8 Comments

  1. Eu estava doida atraz desta receita, quero fazer com o doce azuki
    Mais uma vez obrigada tenho aprendido muito com Você Marisa, e como já disse antes, não me deito antes de chegar tuas atualição , Senti falta tua quando pintavas a tua cozinha (rsrsr)

  2. Marisa Ono

    Obrigada, Dilza. Minha mãe gostou muito da panqueca em si, para ela já estava de bom tamanho sem recheio.Outro vizinho veio e levou o resto. Acredita que comi só meio dorayaki? É que doces muito doces me dão azia…

  3. Vera

    Marisa, descobri seu site e ,realmente, é uma delícia. Dorayaki, a receita da massa é a mesma do doce em forma de bananinha ou peixinho? Hum… muito gostoso! Obrigada.

  4. Roberto Souza

    Eu comprava sempre no Roberto Shiguero no bairro do Cambuci em São Paulo, o doce bananinha! O recheio era de baunilha e a massa desse Dorayaki… morando aqui em Ilhabela, uma vez achei esse bolinho no supermercado do Frade mas nunca mais vi! Queria saber se essa massa com recheio de baunilha fica bom?

  5. Marisa Ono

    Nunca fiz dorayaki com recheio de baunilha, Roberto. A receita de banana kasutera eu publiquei aqui: http://marisaono.com/delicia/?p=3154 e já vi as formas de banana kasutera na Liberdade, mas não me lembro em qual loja, só me lembro que foi em uma loja de presentes e utensílios domésticos da Galvão Bueno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *