7 Comments

  1. Tenho uma prima, a Hiroko-neetchan, que faz esse frango e recheia com uma farofa feita com os miúdos, muita salsinha e cebola, com farinha de mandioca, que absorve todo o líquido por dentro e vira uma massa cozida deliciosa. Eu chamo de farofa de corte hahaha.

  2. Eu tinha visto o peru e o carneiro que o David mostrou no blog dele. Você viu que ele cozinhou em uma panela tampada, colocou legumes e vinho! Embora confessando que prefere assar as carnes. Achei lindo e bem que tive vontade, mas a coragem de tentar fazer, me faltou. Se algum açougueiro habilidoso resolvesse preparar e vender, isto sim seria bom! Acho que eu também faria assada, por causa do bacon. Seu frango ficou lindo de dar até pena de cortar. Mas é muita coragem fazer isto! Acho que não dou conta.

  3. Marisa Ono

    Pois é, Gilda, esqueci de comentar que ele cozinhou. Eu preferi assar porque frango cozido não faz muito sucesso aqui em casa, não. Já minha mãe declarou que quer provar o “melão” feito com peito de peru. Eu acho que daqui um ano, mais ou menos, vai ter muita rotisserie oferecendo, viu…

  4. Marisa Ono

    Eu até pensei em fazer uma farofa com farinha de milho, Shima. Iria ficar parecido com o cuscuz paulista. Mas como era a primeira vez, resolvi ficar no básico. Se a coisa se popularizar, vai ter gente colocando tudo quanto é recheio.

  5. Edson e Valéria

    MARISA ADOREI ESSA RECEITA,FAÇO O FRANGO DESOSSADO RECHEADO E COSTURADO PELO PEITO.
    VOU FAZER ESSA RECEITA AQUI NA LOJA,PARA COMBATER ESSE BACON LIGHT VOU RECHEAR COM DAMASCO,UVAS E AMEIXAS SECAS,DEPOIS TE CONTO ABRAÇO EDSON.

  6. marie ikemoto

    Marisa, sua receita me lembrou uma que vi no programa do Olivier Anquier. Ele recheia um peru com castanhas portuguesas e embutidos, e cobre o peru com bacon como você. Confere só! http://youtu.be/xEy9yhFeQuA
    Vou tentar fazer como frango, acho que deve ficar realmente delicioso (e mais em conta) Abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *