Presente da Malu

Presente da Malu

Hoje ganhei formas para Colombas, panelinhas, tigelinhas e colheres de pau da Malu, com quem mantenho uma amizade que começou no Bate-Papo do UOL, há mais de dez anos.

Eu não consegui achar formas para Colombas em lugar algum. Acabaram vindo do Rio de Janeiro… E vieram em boa hora, a Páscoa está chegando.

As panelinhas, perfeitas, em alumínio, me fizeram lembrar que pouco brinquei de casinha. Aos oito anos já comandava o fogão de casa. Como minha cozinha é um tanto caótica, acho melhor elas ficarem na estante, junto com os poucos livros de culinária.

Beijocas, Panacota!

Share This Post
Esta entrada foi publicada em cotidiano. ligação permanente.

7 Responses to Presente da Malu

  1. Malu diz:

    Depois falam que amor eterno e amor à primeira vista não existem. Dizem que é invenção dos românticos. Pois eu amo essa mulher desde o dia que conheci ela até hoje. Já se vão 12 anos! Chega de fazer doce. Casa logo comigo, ex-trusora! ;o)

  2. Olá Marisa tdo bem ? adorei o seu blog , por favor será que vc poderia me dar o contato da malu que te deu essas panelinhas ? eu gostaria muito de encontrar para comprar , agradeço
    Rosana

  3. Malu diz:

    Eu comprei no Rio, no centro da cidade. Se a Rosana for carioca eu posso pegar o endereço exato.

  4. tatiana diz:

    olá, tbm gostaria de saber das panelinhas, não moro no rio , mas tenho uma prima que mora . grata.

  5. sirlene diz:

    Mariza, tudo bem gostei muito do jogo das panelinhas, vc pode pedir p/ sua amiga enviar endereço e tel, da loja no Rio,, abços,

  6. Raquel Magalhaes diz:

    Sei que tem tempo, mas será que ainda tens a informação de onde a sua amiga comprou as panelinhas??

Os comentários estão fechados.