Hoje ganhei formas para Colombas, panelinhas, tigelinhas e colheres de pau da Malu, com quem mantenho uma amizade que começou no Bate-Papo do UOL, há mais de dez anos.
Eu não consegui achar formas para Colombas em lugar algum. Acabaram vindo do Rio de Janeiro… E vieram em boa hora, a Páscoa está chegando.
As panelinhas, perfeitas, em alumínio, me fizeram lembrar que pouco brinquei de casinha. Aos oito anos já comandava o fogão de casa. Como minha cozinha é um tanto caótica, acho melhor elas ficarem na estante, junto com os poucos livros de culinária.
Beijocas, Panacota!
Depois falam que amor eterno e amor à primeira vista não existem. Dizem que é invenção dos românticos. Pois eu amo essa mulher desde o dia que conheci ela até hoje. Já se vão 12 anos! Chega de fazer doce. Casa logo comigo, ex-trusora! ;o)
[Translate]
Olá Marisa tdo bem ? adorei o seu blog , por favor será que vc poderia me dar o contato da malu que te deu essas panelinhas ? eu gostaria muito de encontrar para comprar , agradeço
Rosana
[Translate]
Eu vou escrever para ela, pedindo que responda, ok, Rosana?
[Translate]
Eu comprei no Rio, no centro da cidade. Se a Rosana for carioca eu posso pegar o endereço exato.
[Translate]
olá, tbm gostaria de saber das panelinhas, não moro no rio , mas tenho uma prima que mora . grata.
[Translate]
Mariza, tudo bem gostei muito do jogo das panelinhas, vc pode pedir p/ sua amiga enviar endereço e tel, da loja no Rio,, abços,
[Translate]
Sei que tem tempo, mas será que ainda tens a informação de onde a sua amiga comprou as panelinhas??
[Translate]