6 Comments

  1. GabiGPS

    Já fiz coisas assim! Muitas vezes! Mas o que meu marido mais gosta é juntar verduras em uma panela de pressão e água. Assim que a pressão pegar, conta 5 minutos e está pronto. Passa no mixer ou liquidificador, joga 2 caldos de galinha, pimenta e cebolinha. Um pãozinho para acompanhar. Jantarzinho pronto em 20 minutos!

  2. Julio Konishi

    Gostei Marisa, ótimo pras noites frias. Gosto de usar kabocha tb em missosshiru, só ela cortada julienne bem fininha e cebolinha.

  3. lucimara

    Estou encantada com o seu blog! É realmente maravilhoso, eu tenho muita dificuldade na cozinha principalmente em fazer pães (já não me atrevo mais nem pensar em fazê-los), e aqui parece tudo tão simples…
    Parabéns!
    lucimara.

  4. Marisa Ono

    Mas é simples, sim, Lucimara. Aqui no blog evito publicar receitas que precisem de equipamentos ou ingredientes muito exóticos. E se não ficar ótimo, não se preocupe, é só uma refeição, não é um concurso…

  5. Cristiane Yumi Suzuki

    Marisa, essa sopa é a primeira a ser feita aqui em casa quando a temperatura cai… e eu costumo colocar raspas daquele tablete para karê em vez do queijo ralado, fica muito bom!
    Beijinhos, Yumi

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *