Agenda: Hortaliças Não-Convencionais, SPRW e Mesa SP

Amanhã Neide Rigo fala sobre Plantas alimentícias não-convencionais (as PANCs). A entrada é gratuita mas é preciso retirar senha. Vai ser das 19h30 às 21h, no Teatro Eva Herz – Livraria Cultura do Conjunto Nacional  (esquina da avenida Paulista com Augusta – Metrô Consolação).

Para saber mais, vá até o blog dela:

http://come-se.blogspot.com.br/2013/08/convite-entre-estantes-panelas-voltou.html

Para clientes Master Card Black e Platinum começa amanhã também outra edição do São Paulo Restaurant Week. Para os demais (grupo do qual faço parte), é a partir do dia 2 de setembro até o dia 15 (semana de 15 dias, é verdade). Pode não ser a melhor maneira de conhecer um restaurante, já que o cardápio em alguns casos é exclusivo para o SPRW, mas creio que é uma opção para comer bem. Almoços a R$34,90 e jantares a R$47,90. É preciso fazer reserva.

O Sakagura A1 do chef Shinya Koike terá bochecha de wagyu assada com cogumelos e tarê de vinho e opções de prato principal merluza austral à meunière, arroz ao curry tailandês e molho de shoyu, limão e alho ou Milfolhas de carne à milanesa, molho de missô e gohan. 

O AK Vila da Andrea Kaufmann terá croquete de pato, lulas provençais, picadinho de cordeiro e pudim de doce de leite entre outras opções.

Per Paolo do Carlos Bertolazzi também participa. Não contei, creio que é mais de uma centena de restaurantes. Confira a lista (e os pratos oferecidos) aqui:

http://www.restaurantweek.com.br/2013/home.asp?idEdicao=130

O Semana SP (Mesa Tendências e Mesa ao Vivo, no Campus Santo Amaro) só começa em novembro, mas quem se inscrever até o final do mês ganha um desconto considerável.

http://www.semanamesasp.com.br/2013/inscricoes/

Infelizmente a programação ainda não está disponível.

 

 

Share This Post
Esta entrada foi publicada em dicas. ligação permanente.