Segundo Fábio B, Joelho é um lanche, feito com massa de pão, recheado com queijo e presunto. Como tudo ou quase tudo no mundo, pode ser péssimo (com massa encruada, borrachudo ou ressecado) a bom (macio, corado e com aquele cheirinho de pão fresco).
Eu resolvi brincar com a massa de Danish Bread, que era muita, e resolvi rechea-la com queijo e presunto. Não ficou mau, não. Uns eu simplesmente cortei um retângulo de massa, coloquei queijo e presunto em fatia e fechei o pacote. Antes de assar, pincelei com gema e fiz cortes para escapar o vapor e o pão não ficar oco por dentro. Noutros, cortei um retângulo de massa, coloquei o recheio no meio, cortei as laterais em tiras e trancei sobre o recheio.
A versão é Beta porque dois erros (ou bugs) foram registrados: um joelho de respeito tem que ter muita massa. Da próxima vez, abrirei a massa com pelo menos 1,5 cm de espessura. O outro erro é que a massa ficou adocicada demais para meu gosto. Menos açúcar na massa, na próxima tentativa (versão 2.1?)
Marisa, pode até ser que voce nao tenha gostado muito ,mas a ideia de ser meio adocicada com o presunto e queijo para mim é perfeita.
[Translate]
Mesmo? Eu achei que ficou muito doce. Um tico a menos seria melhor…Ou, talvez, com um presunto mais salgado? Enfim… ainda vai ter a versão 2.1, um dia desses!
[Translate]